DUAS VIDAS / Ane Braga


Ela usava um lindo vestido esvoaçante e azul. Tinha uma fita dourada nos cabelos. Quem seria ela? Abaixou a mão e a moça fez o mesmo. Estaria ela imitando-a deliberadamente? 

Inclinou a cabeça de lado e a moça fez o mesmo. Mostrou a língua e mais uma vez foi imitada. Chegou a uma óbvia conclusão. Tratava-se de um espelho. A moça do espelho era ela... em outro corpo.

“Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia” (Hamlet, William Shakespeare – tradução adaptada).

Ane Braga é paulistana, filha do Sr. Erasmo, também conhecido como Erasmão, e de D. Floracy, que já não vive por aqui. É casada com Emílio, mãe da Bianca e da Sophia, tecnóloga em Processos Gerenciais, bacharelada em Administração e Psicologia, especialista em Administração Pública e mestre em Administração. Desde muito pequena, começou a criar seus contos, fábulas, poeminhas e histórias inventadas com o que acontecia a seu redor. Irmã de Maicon, Marcos e Wiliam, transforma as travessuras e peripécias dos irmãos em crônicas engraçadas e cheias de aventuras. Agora, em Duas Vidas, aborda um tema curioso, voltado ao público juvenil: os mistérios que acontecem em nossas vidas e que a ciência e a filosofia não podem explicar, com ênfase nos sentimentos de termos visto algo ou alguém antes e a vontade quase sufocante de vivermos um incrível e verdadeiro amor.

Serviço:

Duas Vidas
Ane Braga
Scortecci Editora 
Ficção
ISBN 978-85-366-5851-3
Formato 12 x 18 cm
56 páginas
1ª edição - 2019

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home