UM PONTO NO INFINITO... / Tom Villa Brasil


Cada um de nós pode ser considerado um ponto no infinito e possui dentro de si um livro em particular que é escrito diariamente através da própria experiência adquirida por vários acontecimentos, inclusive a leitura.Aqui uma mescla de poesias, mensagens e letras de músicas de minha autoria, que registram vários momentos vividos.

Este livro é uma viagem para as “Terras do Sempre”, 
onde a magia dos sentimentos jamais morre. 
Tudo é Eterno. Tudo é para Sempre!!!
Lá, o Existir em ação...

Baseado na frase “Semear e colher”, passo, para as mãos de cada leitor, sementes de emoção através das páginas onde a inspiração fala e a criatividade diz sobre a vivência em particular de um ponto no infinito universo.
Tom Villa Brasil

Acredito que cada um de nós é um Ponto no Infinito e estamos interligados, conectados e ancorados na Essência do Tempo... Passado, Presente e Futuro.
Tom Villa Brasil

Tom Villa Brasil (Wellington Roberto Capovilla) nasceu em 1º de março de 1963. Sua mãe foi cantora lírica e seu pai é Contador e professor de música. Compositor, cantor e músico de suas próprias obras, muitas vezes ousa brincar de intérprete. Também é locutor, radialista e fotógrafo. Em 2015 elaborou e montou o projeto Das gavetas para o mundo: Fim do Anonimato. Nasce então um dos livros Um Ponto no Infinito... Nas terras do Sempre, dentre outros que dentro do Tempo, serão divulgados.

Serviço:

Um Ponto no Infinito
Nas Terras do Sempre 
Tom Villa Brasil
Scortecci Editora 
Poesia
ISBN 978-85-366-5841-4
Formato 14 x 21 cm
120 páginas
1ª edição - 2019

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home