Receba nossa Newsletter: Nome Email

ALVÍSSARAS / Maria Augusta Silva Dal Fabbro / Amaury Dal Fabbro


Quando tive a honra de acrescentar Dal Fabbro ao meu nome, recebi de presente uma família inteira. Foram muitas visitas com troca de ideias, mistura de ideais e chá com bolo quente até surgir a união de fatores que perpetraram este livro. Um trabalho acrescentado a outro e surgiu uma cadeia de novidades alvissareiras. Por isso se chama “Alvíssaras”. Obrigada, Amaury, por somar com ética e trabalho digno este livro que é um relato histórico-coração de vivência e amor.
Maria Augusta Silva Dal Fabbro

Maria Augusta Silva Dal Fabbro nasceu em Águas de Santa Bárbara (SP) em 5 de outubro de 1942. É filha de Antonio Ângelo da Silva, poeta e trovador, e de Angélica Martinez da Silva. Com dois meses de idade foi para Cerqueira César (SP). Formou-se no Magistério em Cerqueira César e Ciências Sociais em Botucatu (SP). Em 1965 casou-se com Fabio Dal Fabbro. Tiveram cinco filhos: Denise, Carina, Cibele, Fabio e Daniela, e seis netos: Laura, Fernanda, Daniel, Manuela, Carolina e Pedro. É autora dos livros Pingo D’água na Folha de Inhame e Os Cinco Talentos, tendo participado de algumas antologias como membro do Grupo Literário do Esporte Clube Pinheiros.

Amaury Dal Fabbro nasceu em Capivari (SP) em 1929. Frequentou o seminário desde os 11 anos. Lá estudou latim e religião. Não se ordenou padre e concluiu o curso de Direito na Pontifícia Universidade Católica em 1958. Interessou-se por poesia ao longo de todos esses anos e em Alvíssaras nos apresenta suas impressões intimistas com um sensível caráter religioso.

Serviço:

Alvíssaras
Maria Augusta Silva Dal Fabbro
Amaury Dal Fabbro
Scortecci Editora 
Poesia
ISBN 978-85-366-5879-7
Formato 14 x 21 cm
160 páginas
1ª edição - 2019 

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home