Receba nossa Newsletter: Nome Email

DE REPENTE... POESIA! / Patrícia Forestieri (Org.)


De repente, surgiu a ideia de publicar um livro de poesias, sem regras, sem pressa, escrever o que a mente luzia... sem censura nem frescura. De repente, os poetas começaram a aparecer, queriam participar, poetizar, poetizar e poetizar... que alegria, a antologia nascia!

“De repente não mais que de repente” (Vinicius de Moraes)... O sonho se realizou, uma linda obra se organizou e a todos os poetas que compunham suas páginas consagrou! Obrigada, alunos. Prossigamos na construção, acreditando que sempre será possível, com muita disciplina e persistência.

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher” (Cora Coralina).

O livro De repente... Poesia! foi um projeto idealizado com o objetivo de estimular a criação literária, a imaginação e a escrita dos jovens estudantes da Etec de Hortolândia, oferecendo-lhes autonomia no processo de ensino-aprendizagem e motivando-os na construção do conhecimento, com o intuito de resgatar sua autoestima e seus valores.

Serviço:

De repente... Poesia!
Patrícia Forestieri (Org.)
Scortecci Editora 
Poesia
ISBN 978-85-366-6108-7
Formato 14 x 21 cm 
72 páginas
1ª edição - 2019 

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home