Receba nossa Newsletter: Nome Email

A CONTRIBUIÇÃO DA NEUROCIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO E POTENCIALIDADES DA CRIANÇA A PRIMEIRA INFÂNCIA / Fabiola Dobrillovich


Pensando na importância dos processos cognitivos humanos, o movimento, a atenção e as funções executivas são habilidades fundamentais nesse processo, sendo necessárias para controlar nossos pensamentos, nossas ações e emoções. A neurociência da aprendizagem nos ajuda a entender como o cérebro aprende e a importância das funções executivas para a vida escolar e para a vivência em sociedade. Este livro tem como objetivo auxiliar pais, educadores e profissionais da área da saúde a compreender a importância de se trabalhar o lúdico, os jogos e os movimentos como fonte de crescimento no desenvolvimento da criança na primeira infância, para favorecer e contribuir no trabalho envolvendo os aspectos sociais, afetivos, emocionais e cognitivos imprescindíveis para que ocorra a aprendizagem.

Fabiola Dobrillovich é neuropsicopedagoga clínica, com especialização em saúde mental e educação inclusiva, psicopedagoga clínica e especialista em Psicomotricidade. Fez atualização profissional em Neuropsicologia Infantil pela Escola Paulista de Medicina da Unifesp. Atua também como orientadora educacional, docente em cursos de pós-graduação e palestrante.

Serviço:

A Contribuição da Neurociência no desenvolvimento e Potencialidades da Criança a Primeira Infância 
Fabiola Dobrillovich
Scortecci Editora 
Saúde - Neurociência
ISBN 978-85-366-6076-9
Formato 14 x 21 cm
88 páginas
1ª edição - 2019

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home