Receba nossa Newsletter: Nome Email
                   
Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

OS PÉS DESCALÇOS DE AVA GARDNER / J .L. Rocha do Nascimento

Os pés descalços de Ava Gardner é um livro desses que desmontam as alegorias da pseudoliteratura. É uma prova de que a brevidade à qual Tchekhov se referia era a brevidade do tempo. E o tempo, este tecelão do eterno, é o possível revelado a cada instante, mas nós temos pressa porque a vida é curta. Literatura se faz com parcimônia e persistência; como quem prova um cálice de Bordeaux ou leva entre os dedos uma flor de lótus. Mas poucos são aqueles que não a desperdiçam. Por isso é preciso colocar os pés no chão, e assim bem o fez J. L. Rocha do Nascimento.
Nathan Sousa

Os contos de J. L. Rocha do Nascimento são enxutos, substancialmente acessíveis na leitura, cheios de suspense, de folclores, de mitologias, de cenários fílmicos, de minimalismo nem sempre em sintaxe física, mas em essência.
Geovane Monteiro

Nascido João Luiz Rocha do Nascimento em 16 de maio de 1959, em Oeiras (PI), J. L. Rocha do Nascimento é contista e poeta, além de professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, Mestre e Doutor em Direito Público pela Unisinos (RS). Membro do grupo Confraria Tarântula de Contistas, com o qual assina Os vencidos, Dei pra mal dizer e mantém a página confrariatarantula.blogspot. com, integra também o grupo virtual Juízespoet@s, com o qual publicou Prosa & verso, Pássaro liberto, Tecendo a magia e Nossas cidades: corpo e alma. Em maio de 2019 publicou, pela Scortecci Editora, seu primeiro livro individual de contos intitulado Um clarão dentro da noite.

Serviço:

Os Pés Descalços de Ava Gardner
J. L. Rocha do Nascimento

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-65-5529-256-5
Formato 14 x 21 cm 
120 páginas
1ª edição - 2021

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home