Receba nossa Newsletter: Nome Email
                   
Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

CACHOEIRA DE GAIVOTAS / Dhepoeta

Dhepoeta (Luciano Farias Carvalho) nasceu em Salvador (BA) no ano de 1971, filho de pais baianos. Aos cinco anos mudou-se para Vila Velha (ES), onde foi criado. Serviu ao exército brasileiro em 1990. Formou-se em técnico em Química, Mecânica e Instrumentação Industrial. Em Vila Velha conheceu seu amor e aprendeu a amar o mar. Em 1994 iniciou sua vida profissional no Rio de Janeiro, casou-se em 1996, retornando no ano de 2000 para Vila Velha. Em 2002 ingressou no curso de Licenciatura em Física na UFES que, por motivo particular, não retornou, faltando três períodos para concluir o curso.

Assim como as ondas do mar levantam-se e trazem energia, o amor me traz magia.

CONHEÇA OUTROS TÍTULOS DO AUTOR:
Poesia e fotografia em harmonia - Um livro de linguagem fácil, interativa e contemporânea. As poesias retratam tópicos que estão presentes no cotidiano de todos: natureza, amor incondicional, amizade, memórias de infância, consciência ecológica, sofrimento amoroso, saúde, família... Enfim, qualquer pessoa pode se identificar em cada poesia. Uma ótima opção de leitura!
O amor está no mar - Um livro de poemas diversos com ênfase no amor e na natureza. Revela a inspiração que ambos têm sobre o autor. Ótima opção para quem ama a natureza! 
Amores em versos - Uma história de amor, baseada em fatos reais, do namoro à vida de casados, contada em versos.
Rimas e versos - Uma reunião de poemas. O encontro de poemas selecionados dos livros: Poesia e fotografia em harmonia, O amor está no mar e Amores em versos, além de alguns inéditos. Poesias que falam sobre a natureza, a vida, os sentimentos e alguns momentos de homenagens.
Doutor Atlântico - Um livro de contos e aventuras, narrado em primeira pessoa, tendo como principal cenário o Oceano Atlântico.
Ser poeta me completa - Aqui, vocês poderão ler poesias diversas sobre a natureza, o amor, a beleza feminina e, também, algumas homenagens a grandes nomes da vida artística brasileira. O nome do livro, Ser poeta me completa, já diz tudo e o seu conteúdo nada mais é do que os sentimentos do autor materializados.
Amores reais e virtuais, tão viscerais - Lucas Lan, escritor em ascensão, conhece Cristina Souza através das redes sociais. Ela, uma escritora amadora nas horas vagas, passa por momentos conturbados em sua vida particular, tanto com seu marido, Samuel Souza, quanto com sua filha, Luana Souza. Cristina desabafa com Lucas sobre os acontecimentos e ambos começam uma grande amizade virtual, cheia de cumplicidades mútuas, que acaba por culminar em um namoro virtual. Com o passar do tempo, decidem se encontrar pessoalmente. Na ocasião do segundo encontro, Luana, recém-separada, acidentalmente conhece Lucas, através da própria mãe. A filha de Cristina se encanta com Lucas e, sem saber que ele e sua mãe têm um relacionamento amoroso, tentará de todas as formas persuadi-lo a iniciar uma nova relação amorosa com ela. Será que ela vai conseguir?
APP KINDLE - Para ter o livro digital no seu celular ou tablet, baixe o app Kindle e adicione os livros.

Serviço:

Cachoeira de Gaivotas
Dhepoeta

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-65-5529-387-6
Formato 14 x 21 cm 
160 páginas
1ª edição - 2021

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home