Receba nossa Newsletter: Nome Email

O AVESSO DA MULHER / Adriana Victor

O avesso da mulher é realmente como uma roupa, uma fantasia! Nós vemos o que está por fora: a estampa bonita, a combinação de tons, os acessórios bem combinados...

Tudo lindo e maravilhoso! Mas e o avesso? Aquele lado da roupa que está colado ao corpo e que não vemos?! O que ele tem para mostrar?! O que ele esconde?! O que ele protege?! Uma vida, um coração, um pensamento, mas quem os percebe?     

Eu, Adriana de Oliveira de Paula, nasci no dia 9 de maio de 1976 na cidade do Rio de Janeiro. No entanto mudei-me para Uberlândia em Minas Gerais com os meus pais no final de 1981. Fui alfabetizada e concluí o primeiro grau em uma escola católica, porém no segundo grau me matriculei em uma Escola do Estado. Assim que terminei os estudos, descobri o gosto por dar aulas, ensinar e, por essa razão, decidi fazer magistério. Paralelamente, fiz curso de inglês, espanhol e informática. Recentemente me graduei em Secretariado Executivo, porém sempre tive dons para atividades artísticas. Eu adoro dançar e cantar (na minha opinião são as melhores formas de se expressar) e também participei de oficinas de teatro, atuando em apresentações de expressões corporais. A minha maior paixão, entretanto, é escrever. Esse amor surgiu na época em que estava na 7º série do ensino fundamental, com as aulas de Língua Portuguesa, quando nossa professora, preocupada em nos preparar para o futuro, nos ensinava e nos treinava na arte da escrita: dissertação, descrição e narração. Unido a técnica a uma característica forte que tenho (a de detalhar tudo), desenvolver a habilidade de escrever foi fácil, tanto que redigi várias histórias, embora esta seja a primeira a receber o formato de um livro.

Serviço:

O Avesso da Mulher

Adriana Victor
Scortecci Editora
Memórias
ISBN 978-85-366-0768-9
Formato 14 x 21 cm - 92 páginas
1ª edição - 2007

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home