POESIAS / Maria Helena Montelione

É um livro dedicado a todos os que ainda têm SONHOS em seu coração. Aos que acreditam no AMOR, seja ele carnal ou fraternal. Aos que acreditam na BELEZA das flores, da natureza. Aos que acreditam na PUREZA da alma, na ilusão dos sonhos infantis. Aos que buscam CONFORTO para a mente e para o espírito.

 


 
Maria Helena Montelione nasceu na cidade de Mococa, Estado de São Paulo, no dia 06 de fevereiro de 1959.Mudou-se para Campinas ainda criança, onde vive atualmente. Hoje é estudante de Filosofia e dos assuntos da Espiritualidade. Desde muito cedo, tomou gosto pela leitura e escrita, a qual tornou-se seu meio de expressão mais confortável através do qual a literatura e a descrição do mundo ficam mais simples, claras e profundas.
A poesia, então, tornou-se seu veículo preferido de mostrar sentimentos, emoções, beleza, realidade, amor e encantamento. Aos quatorze anos de idade escreveu sua primeira poesia, com a qual participou de um concurso escolar e foi contemplada com o 1º lugar.
Minha escola, minha vida
Minha escola, quando te conheci
Senti-me a pessoa mais feliz do mundo.
Quando entrei pelo seu portão, foi como se tivesse entrado por um portal que me encaminhou para o céu.
Minha escola, onde aprendi as primeiras palavras que me soavam como cânticos de anjos.
Quando escrevi o teu nome, fiquei cheia de orgulho e mostrava para todos os meus conhecidos o nome e endereço do conhecimento.
Sua biblioteca é o lugar mais querido para mim, pois é lá que me encontro com a sabedoria e com os mágicos momentos de viagem cósmica que fazia quando mergulhava nos seus livros.

 
SERVIÇO:

Poesias
Maria Helena Montelione
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0535-4
Poesias - JS 3271
Formato 12 x 18 cm - 40 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home