Receba nossa Newsletter: Nome Email

INTIMIDADES / Roosevelt Freire Filho

Intimidades não é somente um livro de poesias, é uma declaração de amor à vida às pessoas, que de forma tão significativa e singela nos faz criar imagens do que seria a felicidade. R. Filho descreve através de palavras o que seria o amor e suas contradições, não como um mestre, mas como coadjuvante deste mundo de delírio e lucidez onde sempre nos encontramos. 

R. Filho nasceu em São Luís, Maranhão, e começou a escrever as primeiras poesias ainda muito jovem, quando obteve os primeiros contatos com as obras de Carlos Drummond Andrade. Sobre poesias, inúmeras vezes foi questionado sobre quando o livro finalmente seria publicado.

Trabalhando como instrutor de informática, ouvia esse questionamento constantemente por parte de seus alunos. Mas foi em 2004 que esse desejo foi definitivamente fortalecido, quando foi indicado como um do ganhadores do Concurso Nacional de Dissertações, cujo tema foi “Belezas do Brasil”. R.Filho trabalha como Analista de Sistemas em uma empresa de informática no Rio de Janeiro e continua escrevendo poesias.
 


SERVIÇO:

Intimidades
Roosevlt Freire Filho
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0537-5
Poesia - JS 3954
Formato 14 x 21 cm - 84 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home