DETALHES / Sônia Vianna

Sou um terapeuta especializado em auxiliar pessoas que sofrem devido à mediunidade exacerbada e fora de controle, porém, ajudar a Sônia a recuperar o seu poder pessoal e aprender a dominar seu dom foi uma tarefa instigante, desafiante e ao mesmo tempo gratificante, graças à determinação pessoal dela.

Muitas vezes, como o próprio texto do livro revela, não sabia se era ela ou Sören que conversava comigo durante a terapia. Aos poucos, ela foi conseguindo discernir e separar a sua própria personalidade da dele. Sônia voltou a vida, redescobriu-se como mulher, esposa, mãe e escritora. Recebe-la no consultório, inicialmente, quando ela mesma acreditava que estava louca, e ver, agora, este livro pronto, me traz uma alegria muito grande.

Tenho certeza de que este livro é o primeiro de uma série na qual ela poderá compartilhar conosco, através da sua sensibilidade, não só sua singular visão da vida, mas também, as mensagens dos seres de luz que com sua plena amorosidade desejam despertar-nos para a nossa espiritualidade. Da loucura à Lucidez. Com certeza esse não foi um caminho fácil, mas ela conseguiu renascer e fazer aflorar do seu interior a Guerreira da Luz que ansiava vir a tona para comandar as rédeas de sua própria vida e cumprir belíssima visão. Seja bem vinda Guerreira! É muito bonito vê-la fluir espontaneamente na corrente da Vida, seguindo o verdadeiro caminho do seu coração.

Sônia Vianna nasceu na Cidade do Rio de Janeiro, em 02 de outubro de 1969. Amante da escrita e da leitura livre, seja de revistas em quadrinhos, aos mais diversificados livros, autora de algumas obras não publicadas, como alguns contos infantis, um romance e poesias, e um político filosófico, que foi escrito já com a influência de algum espírito, que em seguida a levou para a cidade de Curitiba, no Paraná, onde enfim aos poucos, em uma terapia espiritual, pode identificar a psicografia e a influência de um espírito em seus manuscritos.

SERVIÇO:

Detalhes
Sônia Vianna

ISBN 85-366-0306-2
Espiritualidade - JS 3741
Formato 14 x 21 cm - 132 páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home