OS ILHADOS / Naomi York

Sobre o livro Os Ilhados de Naomi York: As ilhas são paradigmas fixos que nos mostram até  onde foram os limites da civilização. Serviram aos navegadores, tais como as estrelas, de Marcos que guiavam as conquistas. Todas bem denominadas são as traves no oceano.

A ilha para um feliz colonizador navegante é São Salvador; para Gaughin, o seu paraíso terrestre de onde não deve sair o francês; para Fidel Castro, um reino sem erguer torres; para São João, a metáfora da ascensão. Por outro lado, um Haiti distante da era de libertação verdadeira na qual vivemos. Um Haiti obscurecido pela violenta ganância de poder. 

Naomi York nasceu em São Paulo em 1972.Cursou em Nova York, Parsons School of Design, AAS em Ilustração em 1992. Estudou Letras, com especialização em tradução do Espanhol na PUC de São Paulo, 96-2000. Gosto muito de escrever, e é com grande alegria que publico este livro que começou a ser escrito em 1993, nos anos em que morava na ilha de Nova York, Manhattan, e levou mais de dez anos para ser concluído.

SERVIÇO:

Os Ilhados
Naomi York

ISBN 85-366-0416-6
Ficção - JS 3844
Formato 14 x 21 cm - 172 páginas
1ª Edição - Ano

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home