EXPAÑA / Miguel C. Garcia

O autor apresenta nesta obra o racismo existente na Espanha, de forma tão extremada que chega as raias da xenofobia. Assim como o Neofacismo originado no Nacionalismo radical, aliado a conduta governamental, que induz o povo a pensar como o Governo.

Destaca o alto índice da criminalidade na Espanha, bem como todos os males que existem por lá, mas que o Governo manipula, e acoberta passando ao seu povo a falsa imagem de um País seguro, próspero, e desenvolvido, dentro de uma política inequívoca de Neofacismo.

Ao ler este livro você saberá com detalhes que o único herói espanhol, não passa de um vilão, pois Rodrigo Díaz de Vivar, que passou para a Historia com o nome de Cid Campeador, ou simplesmente El Cid (O Cid), era um vilão equivalente ao nosso Lampião, “O Rei do Cangaço”. Verás que El Cid era o “Cangaceiro espanhol”.

Este livro servirá também para que possamos refletir melhor sobre o conceito “Primeiro Mundo”, pois veremos que o primeiro mundo é aqui.

Veremos ainda, que vem por aí uma nova União Soviética, travestida de Democracia, com novo nome: União Européia. Basta observar que quando alguém entra na Espanha, já não está mais entrando na Espanha, está entrando na União..., Européia? Ou seria Soviética? Bem pelo menos a prática é a mesma, há que passar primeiro pela “cortina de ferro”.

Ex-Espanha..., melhor dizendo EXPAÑA!

Miguel C. Garcia e filho de pai e mãe espanhóis mas se considera brasileiro nato. Nasceu no município de Pirajuí (SP) em 15 de maio de 1946, tempo em que os pais trabalhavam como colonos nas lavouras de café e algodão.

Com este livro ele procura demonstrar uma realidade que pode e deve ser mudada.


Serviço:

Expaña
Miguel Capitão Garcia
Condições sociais

Scortecci Editora
ISBN 978-85-366-1055-9
Formato 14 x 21 - 164 pág.
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home