MAYA / Ana Clélia de Freitas

Nestra obra, Ana Clélia retrata o amor, a saudade, a família, amizade e a vida, em poemas reunidos neste livro, sob nome de Maya. O livro conta com poemas em homenagem a seu trabalho e família.

Ana Clélia de Freitas faz parte da Rede de Escritoras Brasileiras (REBRA), cujo selo editorial foi parceiro da Editora Scortecci na publicação deste livro.

Ana Clélia de Freitas é médica, poetisa e escritora. Especialista em Cirurgia Geral e Dermatologia. Mestranda em Ciências Criminais pela PUC-RS. Especialista em Ciências Penais pela PUC-RS.

Professora de Português e Inglês, participou do Concurso de Contos João Pinheiro, tendo seu conto publicado no livro O Conto na Literatura. Tem poesias publicadas na imprensa e vários trabalhos científicos publicados em anais de congressos médicos e jurídicos. Sua biografia consta do Dicionário Biográfico de Escritores.

Ana Clélia é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD); Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC); International Brain Research Organization (IBRO), Canadá; Associação Brasileira de Psiquiatria Briológica (ABPB); Neuroethics Society, EUA; e Rede de Escritoras Brasileiras (REBRA).

Tem proficiência em Lingua Inglesa pela Faculdade de Letras da PUC-RS e competência em Inglês pelo Instituto de Idiomas Yázigi, São Paulo. Reside em Porto Alegre.

SERVIÇO:

MAYA
Ana Clélia de Freitas
Scortecci Editora / REBRA Selo Editorial
Poesia
ISBN 978-85-366-1006-1
Formato 14 x 21 - 40 pág.
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home