SENTIMENTOS DE UM POETA / Needson Silva

"Sentimentos De Um Poeta" contém: contos, poemas, poesias, versos e frases. Um livro que fez esse humilde poeta colocar para fora um amor oculto. Sentimentos nobres que fazem um homem sentir-se amado por uma mulher eternamente especial. Nesse livro você vai ler também muitas críticas.

Por um Brasil melhor, um Brasil com mais justiça e dignidade para seu povo. Elas foram escritas porque o autor ama seu país e não ficará calado ao ver tanta corrupção, tanta injustiça e tanta falta de caráter de governantes inúteis. Mas, acredita nos governantes que têm honra, que têm caráter e que um dia fará desse país uma grande nação.


AUTOBIOGRAFIA

Eu, Needson Silva, filho de Maria Antonia da Silva e de Geraldo Antonio da Silva, nasci no Recife-Pe, no dia 29 de abril de 1973. Estudei até a 4ª série e depois não estudei mais porque tinha que trabalhar. A escola a qual estudei pela última vez, foi: Maria de Sampaio Lucena, no UR-1 Ibura, Recife-Pe. Aprendi muito com os livros e tenho os livros como meus melhores professores. Com quatorze anos de idade, no ano de 1987, saí de Recife-Pe para morar em São Paulo, onde me interessei pela poesia e pintura, logo em seguida meus desenhos. No ano de 1990, dei inicio a escrever poesias e pintar meus quadros em tela.

Em São Paulo, sempre trabalhei muito para alcançar meus objetivos. Minha mãe sempre me deu forças e sempre me ajudou financeiramente. Com muito esforço e trabalho, comprei um computador onde passei guardar em arquivos minhas poesias, poemas, versos, prosas e frases. Assim fui conseguindo meus objetivos e lutando para publicar meu livro de poesias. No ano de 1994, passei a namorar Patrícia Elena da Costa Andrade Pereira, onde hoje é minha esposa. No ano de 1995, nasceu nosso primeiro filho: Vitor da Costa Silva, onde me dá ate hoje alegria e felicidade. No ano de 1996 nasceu nossa filha: Michelly da Costa Silva, e no ano de 1997 nasceu nossa outra filha: Paloma da Costa Silva. Minha vida ficou completa com meus filhos e minha esposa. Foi aí que vim descobrir o que é ser pai.

No ano de 1998, fui morar no Paraná com minha esposa e nossos três filhos. Chegando ao Paraná, na cidade de Santo Antonio da Platina, trabalhei pouco tempo, menos de um ano. Não acostumei no Paraná e voltamos para São Paulo, onde foi melhor para todos nós. Minha mãe sempre ajudou nas minhas decisões e me apoiou muito. No ano de 2006, minha mãe aposentou-se e mesmo assim ainda continuou trabalhando, mas por pouco tempo. No mesmo ano, em 2006, minha mãe resolveu voltar para morar novamente no Recife-Pe, na mesma casa onde todos nós morávamos, levou com ela um irmão meu. No ano de 2007, meu pai também resolveu voltar para morar novamente no Recife-Pe, junto com minha mãe e meus dois irmãos. Em São Paulo, ficou eu e mais seis irmãos, contando com minha irmã. No mesmo ano que meu pai voltou a morar no Recife-Pe, passei a registrar minhas poesias na Fundação Biblioteca Nacional, em São Paulo. 

Serviço:

Sentimentos de um Poeta
Needson Silva

Scortecci Editora
Contos e Poesia
ISBN 978-85-366-1066-5
Formato 14 x 21 - 144 págs.
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home