A JANELA / Tarcisio Lage

Ao pesquisar a história de uma tia, morta há 80 anos com um tiro no peito, Tarquínio acaba despertando uma bruxa sedenta de vigança. Amor, anarquia, crueldade, terror e suspense com pitadas de humor para nenhum espírito sombeteiro colocar defeito. A JANELA é o segundo romance de uma trilogia, tendo ao fundo a vida numa cidade do interior de Minas Gerais. 

Tarcísio Lage nasceu em Abaeté (MG) em 1941. Em 1964, por conta do golpe militar, perdeu emprego na Última Hora de Belo Horizonte e teve de abandonar os estudos de economia na UFMG. Em 1969, por conta do AI-5 (o golpe no golpe), exilou-se no Chile. De lá para Londres (três anos na BBC), em seguida seis anos em Berna, trabalhando na Rádio Suíça Internacional. Retornou ao Brasil, nas asas da Anistia, não se adaptou e foi atraído para um emprego na Radio Nederland, em Hilversum, na Holanda. E lá ficou, até hoje.

O primeiro livro da trilogia foi publicado em 1993 pela Editora Estação Liberdade dob o título OS MUROS DE JERUSALÉM, edição esgotada. Uma versão em e-Book com o nome JERUSALÉM PRECISA SER DESTRUÍDA encontra-se à disposição dos leitores do site.

EU, CIDADE, que completa a trilogia, foi publicado em 2007 pela BookLink.

Serviço:

A Janela
Tarcisio Lage
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-1228-7
Formato 14 x 21 - 224 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home