BELA FLOR (EM VERSOS) / Cláudia Rodrigues

Ler e prefaciar a primeira obra da amiga e poetisa é deveras uma honra. Cláudia Rodrigues é intensa no sentir, positiva no agir, fiel em sua postura ética e moral, sempre apaixonada pela vida e por viver. Desta forma Cláudia escreve poemas nos quais veste suas palavras com cores adequadas, e não só lhes confere os sons que a fazem vibrar na alma dos leitores, mas provoca reflexões com as emoções que transmite.

É a poeta que, realizando sua essência, desceu ao fundo de si mesma e no convívio com os seus dramas pessoais tirou lições transcendentes para muitas vidas. Seus poemas são isentos de preciosismos inúteis, seus versos são puros, despojados, compondo o pensamento justo no ritmo certo – como quem sabe ao que veio e diz o que sabe.

Um conjunto de poesias escrito segundo as impressões dos sentidos; ora sobre as paixões do ser humano, ora sobre o eterno da vida. São emoções variadas que Cláudia Rodrigues transmite, diversas como fases da vida, e que se harmonizam pela unidade do pensamento, se ligando como os anéis e laços; poesias da alma e do coração, em sintonia com a essência do eu profundo. Na expectativa de falar aos sentidos ou quebrar todas as leis da emoção.

Valéria Brasiliense (Outono de 2008)

Cláudia Vasconcelos Rodrigues Lima nasceu em São Paulo, a 21 de dezembro de 1969. Leitora assídua de consagradas poetas, revelou. desde menina, sua paixão por poesia. Formada em Letras, Pedagogia e Pós-graduada em Literatura Portuguesa, trabalha como professora na Rede Estadual de Ensino há 18 anos e luta sem tréguas para que seus alunos sejam leitores como ela; sonhando para eles uma vida digna e sem limites para sonhar.

Serviço:

Bela Flor (em versos)
Cláudia Rodrigues
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1162-4
Formato 14 x 21 - 80 páginas
1ª edição  2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home