TRILOGIA LÉSBICA / Ronaldo Ventura

Trilogia Lésbica é a primeira publicação da dramaturgia de Ronaldo Ventura. Traz três textos com temática lésbica.

A primeira das três é a “Les”, uma história de duas amigas, em que uma delas tem uma namorada. A trama gira em torno do relacionamento tumultuado entre as duas namoradas e os conselhos e “pitos” que a outra amiga dá.

A segunda é “Eu Queria ser a Cássia Eller” - É uma noite de bate papo em que uma mulher está tentando conquistar outra. Ela começa a contar a história da sua vida, das mulheres que ela teve. Aí rolam situações engraçadas, românticas, atrapalhadas e até meio trágicas.

A terceira peça é “Conheci uma pessoa”, a história de um casal que marcou de se encontrar num bar. Surge um problema, o cara não pode ir e ela, enquanto espera, acaba conhecendo a bartender, que começa a dar em cima dela, cria drinks, surpresinhas, conta histórias... Ela devagar vai se envolvendo e, quando percebe o cara já não faz mais diferença.

Ronaldo Ventura dirige e escreve para teatro. Pratica suas ficções curtas no blog: www.ronaldoventura.blogspot.com. Gosta de caldo de cana (com limão) e de amendoim japonês (com cerveja).

Serviço:

Trilogia Lésbica
Ronaldo Ventura

Scortecci Editora
Teatro
ISBN 978-85-366-1737-4
Formato 14 X 21 cm 
96 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home