TRANSPARÊNCIAS / FatinhaMussato

FatinhaMussato muito fala de si, na sua já vasta obra poética, e muito pouco nos dá a saber da sua riquíssima personalidade de mulher apaixonada. Ingredientes que conferem especial sabor e insuspeitada profundidade à sua poesia.

Seu discurso poético é corrente e fluído, repleto de sonoridades harmoniosas e de modelos metafóricos de grande originalidade. É poetisa de estilo apaixonado, de espontânea pureza, que assenta em ideias límpidas e num discurso poético firme e doce que concertam um lirismo contagiante, que nos apraz ler e nos levam a penetrar nas profundezas da alma.
Henrique Pedro
(poeta e escritor português)

FatinhaMussato (Maria de Fátima Mussato da Silva) nasceu em Lins (SP), cresceu em Jales e reside atualmente em São José do Rio Preto (SP). Filha de Hermínio Mussato e Maria dos Anjos Marques, é casada e mãe de dois filhos. Seu maior incentivo foi seu primeiro professor de Língua portuguesa, Manoel J. Cardoso. É escritora amadora e tem algumas participações em antologias. É membro da Academia Virtual de Letras, cadeira 720, e da Academia Poçoense de Letras.

Serviço:

Transparências
"Minh'alma Canta o Amor"
FatinhaMussato
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1944-6
Formato 14 x 21 cm 
100 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home