OS HOMICIDAS / Yone Coutinho

“– Sabe Fulano? Tudo na minha vida anda muito confuso... Você viu a Eveline? Ela já está dando ordens em tudo e tem ideia de quanto tempo eu a conheço? Quatro dias. Quatro dias! Ela está escondendo o jogo, eu tenho certeza. Eu não queria saber nada sobre essa coisa da agência aí não, mas ela me obriga a fazer parte disso.

Como se eu me reocupasse... E quer saber do que mais? Eu me sinto naqueles filmes de ação em que você não pode confiar em ninguém, mas esses filmes não têm caras assim, como eu, se é que me entende... Mas o pior é que eu devo ter algum tipo de lado paternal aguçado porque até o Ted é um pirralho!

Homens devem andar com mulheres mais velhas e não com uma creche! Daqui a pouco eles vão me chamar de 'titio Jason'! Acho que o lado órfão deles me chama sabe? Talvez eles estejam admirados por eu ser um homem bem de vida e sem problemas ou traumas da infância... Eu poderia ser algum psicopata maluco, sabia? Além disso, eu pensei seriamente em mandá-la para fora daqui milhares de vezes, mas por alguma razão eu... Simplesmente... Não... Não.”

Jason era um homem comum no ramo de execução de pessoas. Era. Isso foi antes de receber um trabalho que parecia simples como qualquer outro, mas que se torna a dor de cabeça de sua vida. E, se já não fosse ruim o bastante, precisa conviver com um Ser imprevisível para ajudá-lo a resolver essa trama... Ou piorar ainda mais!

Yone Coutinho nasceu na cidade de Mauá, no ABC paulista, onde começou a escrever sua primeira história por volta de seus onze anos. Sua principal característica é usar uma linguagem direta que prende o leitor desde a primeira página e usa sempre o bom humor, infalível para uma boa leitura.

Serviço:

Os Homicidas
Yone Coutinho

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-1894-4
Formato 14 X 21 cm 
144 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home