TRANSFORMA-ME / Míria Faria

Com uma narrativa envolvente, este trabalho conta a história da família Laurence. Seus membros, o advogado Dr. Maurício, a famosa psicóloga, Dra. Stella Laurence e os três filhos Débora, Felipe e Glória, vivem em constante conflito. A desunião é visível neste lar.

Débora, a filha mais velha já não suporta mais essa situação e sai em busca de algo novo. Encontra exatamente o filho de um pastor evangélico. Ambos passam a ter uma grande e sincera amizade ao ponto de frequentarem a casa um do outro.

Os problemas da família Laurence são muitos e Débora passa a desabafar com Lucas e com o seu pai, Reverendo Paulo. O amor fraternal inexistente em casa, a falta de diálogo entre os membros da família, o envolvimento com drogas do namorado Pedro e do irmão Felipe, os namoros desregrados de sua irmã Glória e outros mais que diariamente surgiam, Débora já não os suportava mais.

Através do envolvimento com Lucas e com seu pai, Débora vê que a solução para todos estes problemas está em Deus. A cada dia ela vai à igreja e ouve a palavra de Deus, fica mais convencida de que a única saída está na entrega total de sua vida ao Senhor Jesus, e assim ela vai, aos poucos, convencendo toda a sua família a conhecer essa solução.

Com a história desses personagens fascinantes, a autora apresenta conceitos fundamentais para a solução de nossos conflitos do dia a dia. Mostra-nos que somente uma verdadeira transformação de vida, partindo de nosso interior, é capaz de trazer paz aos nossos corações, e que somente Jesus é a solução para todos os problemas em nossa vida.

Nasci em Patos de Minas, em MG, no ano de 1972. Cresci em Brasília, onde morei até os meus 26 anos, quando retornei à minha cidade natal. Enquanto lá estive, trabalhei como comerciante, estudei, casei-me e tive uma filha. Ao retornar a Patos de Minas ingressei na UNIPAM onde cursei Letras e me especializei em Literatura. Hoje trabalho como professora de língua Inglesa e Portuguesa. Quanto à minha produção literária, escrevi vários poemas, contos, estórias em quadrinhos, peças de teatro, artigos e este livro. De todos os meus trabalhos, a peça Uai-tchê: uma confissão no butiquim se sobressaiu e foi apresentada várias vezes por se tratar de uma reflexão bem-humorada sobre a língua portuguesa. Contudo, o trabalho que está em meu coração é o missionário. Amo fazê-lo, por isso me dedico à escrita de obras que levem ao leitor não estórias mirabolantes, mas sim reflexões sobre a vida e sobre o amor de Deus para conosco. Não podemos ter medo de falar isso ao público, pois este anda sedento de amor e de paz e essas virtudes só encontramos em Jesus. A obra do Senhor é urgente, e levar qualidade de vida para as pessoas através de uma literatura que as edifique é mais do que desejo, é uma obrigação. Mesmo que seja uma tarefa díficil, uma vez que lutamos com forças infinitamente maiores que nós, o que nos fortalece é a promessa de vitória do Senhor e é nela que espero.

Serviço:

Transforma-me
Míria Fátima de Faria Monteiro
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-1977-4
Formato 14 x 21 cm 
96 páginas
1ª edição - 2010

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home