CAMINHAMOS JUNTOS / Osmar Costa

Nestes versos procuro colocar a expressão real e sincera do amor a dois. O amor é o sentimento mais grandioso e sublime que Deus colocou no coração do ser humano. Através deles, tento preencher algumas lacunas deixadas durante a passagem com minha amada, que foi minha companheira querida por 36 anos.

A nossa passagem pela terra é uma viagem e não sabemos quando será o seu final, mas nela conheceremos muitas pessoas dignas de nossa afeição. Entre essas pessoas, uma será especial, será a nossa alma gêmea, com quem viveremos uma vida a dois.

Viva pura e simplesmente pelos dois, e quando tiver filhos, viva para todos. Portanto, aproveite todos os momentos que a vida lhe oferece, transmita ao seu amor todo o carinho e dedicação que o seu coração puder oferecer. O amor verdadeiro, só acontecerá uma vez em sua vida.

Agradecimentos:
O conteúdo deste livro é dedicado totalmente a minha amada esposa, a quem muito amei nesta vida. Dedicado também aos meus queridos e amados filhos. Agradeço a Deus, por ter me dado estes filhos maravilhosos que tanto amo. Obrigado às minhas queridas filhas, Rita e Renata, por serem minhas filhas. Obrigado aos meus queridos filhos, Fabio e Edinho, por serem meus filhos. Obrigado pelo amor e carinho que sempre me ofereceram. Em especial, agradeço a colaboração da minha afilhada amada, minha querida Nathalia, a criadora da capa deste livro. Agradeço também ao Fábio Ricardo Kaian Costa, pela bela foto que está na capa. Obrigado a todos vocês. Que o Senhor abençôe a todos, fervorosamente. Obrigado Senhor.

Osmar Costa, nasceu em Bernardino de Campos, estado de São Paulo.

Serviço:

Caminhamos Juntos
Osmar Costa

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1914-9
Formato 14 x 21 cm 
108 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home