SENTIMENTOS MEUS / Lena Fortunato

O livro "Sentimentos Meus" , da autora Lena Fortunato, é uma obra que aproxima poesia e vida, pelo tom de conversa íntima e de quase confissão pessoal,  que se torna perceptível através da magia que emana no decorrer da leitura.

Lena Fortunato, professora há mais de 20 anos, é formada em Pedagogia e está cursando pós-graduação em Psicopedagogia. É paraibana, nascida no município de Remígio, mãe de três filhos biológicos e de outros tantos adotados no percurso da vida profissional. A paixão pela leitura surgiu a partir dos relatos motivadores feitos pela professora da antiga 4ª série, Maria do Socorro da Silva Bandeira Rocha, que, com grande prazer, abria as portas de sua casa para que alunos pegassem livros e gibis de sua coleção. Foi esta iniciativa que fez com que Lena se encantasse pelo mundo das palavras.
“Apego-me aos sonhos
para tentar viver intensamente.
(...)
Sonhos que não são
sentimentos vazios, nem utopia.
São sonhos onde vejo
a beleza simples da vida,
a sua poesia, as suas cores,
e a imagem de Deus
refletida nas criaturas.”

“É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.”
Dom Hélder Câmara

Sábias e verdadeiras palavras escritas nesta citação que hoje tenho a honra de reproduzir em meu livro. Eu tive a graça divina de começar bem: mãe zelosa, boa escola, bons professores, bela família. Graça maior persistir na caminhada certa: escrever meus poemas, mesmo que fosse apenas para desabafar ou apenas para ler. Mas a graça das graças é não desistir nunca: encontrei amigos que me incentivaram, mostraram que eu era capaz. E Deus colocou em meu caminho um anjo (a graça das graças) que me trouxe a realização do meu sonho: Sentimentos Meus!
Lena Fortunato

Serviço:

Sentimentos Meus
Lena Fortunato

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2161-6
Formato 14 x 21 cm 
64 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home