GRAVIDEZ SENSORIAL / Márcia Anita

Este trabalho poético faz uma analogia com a gestação humana tradicional: aqui a autora está grávida de sentidos. E estes sentidos se desdobram e são vida a cada poesia. O(a) leitor(a) terá a aoportunidade de avaliar, pelas sensações da autora - se identificando, sorrindo, agregando novos ângulos e até mesmo discordando - as questões estruturais tratadas em cada um dos capítulos do livro.

É fácil também, pelo conteúdo deste trabalho, perceber que a poesia está em tudo, desde a hora em que abrimos os olhos ao acordar até a hora em que cerramos as pálpebras para dormir. Evidência que ela, a poesia, está na rotina diária de todo ser humano, quer seja homem ou mulher, jovem ou idoso, pobre ou rico. Esta obra mostra que é possível através da leitura da poesia, exergar e melhor compreende o outro, fazer graça e tirar o peso do que nos atormenta e ainda fazer terapia de reflexão através da leitura de textos poéticos.

A autora nasceu em uma cidadezinha do interior de São Paulo, originada pela parada de tropeiros para o gado beber água. A escrita para ela foi, é e sempre será sua maor ambição, seu passaporte para longe, perto e para o interior de várias vidas. É também sua forma de drenar e dividir tudo que o mundo lhe oferece e impõe para degustar, quer seja doce ou amargo.

Serviço:

Gravidez Sensorial
Márcia Anita

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-0762-7
Formato 14 x 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home