A COMUNICAÇÃO POR MEIO DO AMOR / Anna Izabel Fagundes

Amar verdadeiramente significa não sentir culpa nem medo. É estar (e deixar estar) livre de limites. É poder nos expressar com transparência, simplicidade e alegria e aceitar o mesmo no outro. É a compreensão expressa da unidade que somos. É sentir o convívio da Alma com a Alma por meio da leveza e a harmonia natural da espontaneidade. É ausência de medo em entregar-se e a certeza da aceitação plena, em todos os momentos.

É a Verdade Maior expressando-se no convívio. É Essência Pura, sem acréscimos de qualquer natureza. É também abrangência e amplitude na expressão do sentimento de Amor. É ausência de julgamento em qualquer atitude (nossa e do outro). É a entrega da dúvida e a certeza da Pureza da Alma. É saber que somente o Amor importa verdadeiramente e que tudo o mais é ilusão.

Anna Izabel Fagundes tem dois filhos e é economista, especialista em Marketing e acadêmica de Direito. Atuou durante 20 anos na área de gestão e desenvolvimento empresarial. Nos últimos anos vem relatando o seu processo de mudança no conceito do Ser, tendo como base o intenso e profundo estudo de autoconhecimento e espiritualidade, realizado através do livro Um Curso em Milagres (Fundação For Inner Peace, Inc.). Tem dois livros publicados: Uma Nova Linguagem – O ego e a essência (2007) e O Segredo por trás do segredo (2008).

Serviço:

A Comunicação Por Meio do Amor
Anna Izabel Fagundes
Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-2110-4
Formato 14 x 21 cm 
68 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home