DEFESA INCONDICIONAL / Odair Roberto

O autor tem por objetivo multiplicar a discussão sobre violência doméstica ao narrar a história de duas jovens, cujos caminhos se cruzam no corredor de um fórum. Separam-nas diferenças sociais e culturais, mas as unem traumas físicos e psicológicos, sonhos, carências, experiências, expectativas e, principalmente, a violência sofrida por ambas. Mesmo fragilizada, a advogada Amanda defende incondicionalmente sua cliente, Simone, na tentativa de promover a justiça e resgatar a dignidade humana.

Em caso de suspeita ou confirmação de violência doméstica, abuso e exploração sexual contra crianças ou adolescentes, denuncie às autoridades competentes. Exerça o seu direito de cidadania. Não fique calado!

Odair Roberto é professor de História e Geografia na Rede Estadual de Ensino de São Paulo. Pós-graduado em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes na Universidade de São Paulo (USP) e pedagogo. Conse-lheiro Tutelar por dois man-datos. Milita na APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – na subsede de São Bernardo do Campo e é representante de Escola do Centro do Professorado Paulista. Aos sábados ensina História e Geografia em um Projeto Social.

Serviço:

Defesa Incondicional
Odair Roberto

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2313-9
Formato 14 x 21 cm
132 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home