SOSSEGO / Viviane Anetti

Encaderno as percepções, os desenhos vívidos que se movimentam, corridos, nas folhas dos pensamentos. Mais uns capítulos, e acho que sou sábia... Um pequeno e profundo livro em prosa poética. Declaro meu amor às palavras.

Meu viver
Não participo da engrenagem muitas vezes ensandecida do cotidiano das gentes – especialmente daquilo a que chamo de inconsequente coletivo – mas de algo que sobrevive e se mantém acima delas. Percebo isto e me guio por este algo. Sem pessoalidades, vejo ideias em movimento. E tudo que escrevo nasce do muito sentido. Vem palavras em torrente, de amontoado, num encadeamento atraente por final, não preciso pensá-las. É o maravilhoso em movimento. E sou livre.

Nascida em São Paulo. Formação: Fundação Liceu Pasteur (biculturalismo franco-brasileiro) e Universidade Plebisteriana Mackenzie. Advogada. Analista do Poder Judiciário Federal e pós-graduada em Direito Público pela Escola Paulista de Direito. Triatleta. Vegetariana-naturalista há 25 anos, e simpática ao veganismo. Mantém o blog Saúde e Sensibilidade, seu meio de movimento e expansão de imagens sensíveis e escritos humanistas.
vivianeanetti.blogspot.com

Serviço:
Sossego
Viviane Anetti
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2357-3
Formato 12 x 18 cm 
132 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home