DUAS, UMA / Suerdes Viana

Era uma vez... Duas meninas: uma alegre, outra triste. Entre elas um sol, uma lua, a escola, um recreio. Encontros. Lanche servido com sabor de amizade.

Suerdes Viana é pedagoga, professora e contadora de histórias. Mora em Januária-MG. Membro da ACLECIA (Academia de Letras, Ciências e Artes do São Francisco), como sócio correspondente. Trabalha com Educação Infantil e Superior. Publicou seu primeiro Livro, Curvas & Poesia, pela Paco Editorial - SP, em 2011. Participou do 25º Psiu Poético de Montes Claros-MG. Tem no site Recanto das Letras, um espaço para publicação de seus poemas e contos, nascidos do olhar curioso sobre o mundo e as pessoas.

Ana Margarida Diniz Silva Borges (Meg) nasceu em Belo Horizonte - MG em 29/12/2004, mesmo local onde nasceu sua irmã Ruth Diniz Silva Borges, em 08/10/2006. Ambas iniciaram seus estudos na Vila Marista - Colégio Dom Silvério de Belo Horizonte. Viveram em Minas Novas - MG, de 2008 a 2010, quando se mudaram novamente com seus pais, desta vez para Januária, MG. A motivação e o interesse pelos livros e desenhos surgiram precocemente para Meg e Ruth, desde o início da Educação Infantil e, graças ao incentivo de pais e mestres, tal vocação vem se desenvolvendo cada vez mais, ano após ano.

Serviço:

Duas, Uma
Suerdes Viana
Ilustrações: Ana Margarida Diniz Silva Borges
Ruth Diniz Silva Borges
Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-85-366-2541-6
Formato 22 x 15 cm 
20 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home