A BARCA / Anaiad Hanuc

O conteúdo deste livro é baseado na luz do Evangelho, descrito na Bíblia Sagrada, e contém referências extraídas da mesma. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
(João 3:16)

Anaiad Hanuc é mineira, apaixonada por letras e, em 17 de abril de 2009, experimentou a maravilhosa sensação de “morrer para o mundo e nascer para Cristo”, enquanto passava pelas águas. A jovem foi batizada na Igreja Batista Getsêmani e atualmente congrega na Igreja Batista Vida Plena. Através da escrita, Anaiad tem buscado mostrar os feitos maravilhosos do Deus que pode todas as coisas. O Senhor a tem abençoado grandemente e por isso O tem buscado de todo o seu coração e de todo o seu entendimento.

Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água. E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles o despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança. E eles, possuídos de grande temor, diziam uns aos outros: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?
Mc 4:37-39, 41

Serviço:

A Barca
Anaiad Hanuc
Scortecci Editora
Religião
ISBN 978-85-366-2553-9
Formato 14 x 21 cm 
164 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home