INSPIRE-ME / Tamiles Nascimento

Acaba chegando um tempo em que você descobre que passa por momentos que são similares ou até mesmo iguais das outras pessoas. E descobre isso a partir do momento em que elas compartilham um pouco de suas vidas com você. Em seguida, acaba sabendo de toda a sua história, que traz aspectos positivos e negativos, porém, sempre contendo uma lição no final. Você começa a perceber que não é a única pessoa que passou ou passa por situações difíceis na vida. Que existem pessoas com problemas piores, ou mais delicados que o seu. 
Mas eis a questão: você ouvirá essas histórias alheias, mas nada fará? Ou exortará, aconselhará, ajudará e executará aquilo que não lhe foi recíproco?

No decorrer da leitura deste livro, você, leitor, verá que não é o único a ter problemas insuportáveis. Que não foi o único a achar que a morte seria a melhor opção. E no final se dará conta de que, apesar de tudo, vale a pena viver, pois não está sozinho nesta terra, não mesmo! 
Quer um conselho? 
Esquente aquele bom cafezinho, deite numa rede ou num local fresco. Não sinta as páginas do meu livro, sinta as minhas palavras. Preste atenção em cada linha, e no final se dará conta de que a vida é mais que um pedido de socorro, mais que um derramar de lágrimas, mais que uma opressão ou desapontamento. 
A vida é mais que isso. E se soubéssemos o valor que ela tem, jamais pediríamos para fechar os olhos e nunca mais acordar.
Se, ao final da leitura, este livro ajudá-lo a ter essa compreensão, estarei feliz por ter atingido meu objetivo.
Tamiles Nascimento


Tamiles Nascimento de Jesus, mais conhecida como Tamy, nasceu em Camaçari (BA), em 2 de janeiro de 1995, filha de José de Jesus e Oliene de Jesus Nascimento. Concluiu seus estudos com apenas 16 anos de idade. 
Descobriu sua paixão pela escrita aos 13, quando escreveu o poema “Como a lua e o mar”. A partir daí, tornou as letras e a paixão pela poesia a sua prioridade.
Ao mostrar seus textos a amigos próximos, eles começaram a incentivá-la a publicar um livro. Foi quando a obra Inspire-me começou a tomar forma, e a autora decidiu lutar pela realização de seu sonho. 
Este foi um dos motivos que a levou a trabalhar muito cedo. Em 2011, trabalhando como recepcionista no SINDITCCC (Sindicato da Indústria da Construção Civil, Montagens e Manutenções em Camaçari), conheceu Antonio Carlos Vieira, que prometeu ajudá-la. Hoje, atuando num escritório de advocacia como secretária administrativa, com a ajuda do grande amigo Antonio Carlos, finalmente o sonho de publicar seu livro torna-se realidade.


Serviço:
Inspire-me
Tamiles Nascimento
Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-3018-2
Formato 14 x 21 cm  
112 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home