A GRANDE PEÇA / Tadeu Rodrigues

Quando a arte encontra barreiras no amor. Um dramaturgo e uma velha dançarina unidos por um roteiro. História que entrelaça angústia, perdas e decepções. Surpreenda-se com esse jogo de fama, dinheiro, vícios, reconquistas e falências. A Grande Peça mostra a força de superação do homem. Prepare-se para se surpreender com esse romance vivido em um palco teatral e em becos escuros da grande cidade. Uma bela história de reconciliação, amizade e lealdade.

A Grande Peça narra a história do dramaturgo Pedro de Carvalho, que tendo deixado a paixão pelas palavras esquecida no tempo, decide mudar sua amarga vida retomando o hábito de escrever. E narra a história de Maria, uma velha dançarina que se perdeu no passado, congelando suas amarguras e angústias. O leitor encontrará uma história de amizade, reconciliação e cumplicidade. Caminhos tortos, conflituosos e densos invadirão sua jornada literária. A Grande Peça mostra que a vida é um grande espetáculo, esteja ela presa no cotidiano, esteja ela envolta em fama e sucesso.

Tadeu Rodrigues é mineiro e nasceu na cidade de São Gonçalo do Sapucaí. Passou a maior parte da sua adolescência e juventude na cidade de Monte Sião/MG. É Advogado e atualmente reside na bela cidade de Poços de Caldas/MG. É autor do blog literário Fragmentos de uma Vírgula. Escreveu seu primeiro romance aos dezenove anos de idade, intitulado Rio de Terra, obra intimista e não publicada. Está em fase final de seu terceiro romance: O Desenhista.

Serviço:

A Grande Peça
Tadeu Rodrigues
Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-2998-8
Formato 14 x 21 cm 
204 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home