PALAVRAS PARA PRATICAR / Airton da Silva Júnior

Palavras para Praticar é uma seleção de crônicas escritas a partir de um ponto de vista comum, ou seja, o cronista Airton da Silva Júnior inspirou-se simplesmente em acontecimentos cotidianos comuns entre nós mortais, levando os leitores a se identificarem e refletirem sobre passagens de suas próprias vidas.

Através de uma linguagem fácil e rápida, sem esquecer toda essência poética, as crônicas fazem uma grande viagem passando por fases, momentos e principalmente sentimentos comuns, como a saudade, o medo, a paixão, a perda, o aprendizado, a esperança, o ciúmes entre outros. As crônicas dão acesso a um ponto de vista diferente e totalmente imparcial, permitindo ao leitor que faça algumas reflexões interessantes.

“Se achar que o penhasco é muito alto,
não deixe de saltar, aprimore suas asas”

Airton da Silva Júnior nasceu em São Paulo, mais especificamente na cidade de Osasco, em 1981. Bacharel em Administração de Empresas, com pós-graduações em Logística Integrada, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, atua como empresário no segmento de logística internacional. Júnior, como é mais conhecido vê os textos como um hobby, por sinal, muito especial, e através de suas crônicas consegue passar um ponto de vista individual e ao mesmo tempo comum entre os leitores. 
Fale com o autor: juniorbnn@hotmail.com

Serviço:

Palavras Para Praticar
Crônicas da Vida Cotidiana
Airton da Silva Júnior
Scortecci Editora
Crônicas
ISBN 978-85-366-2767-0
Formato 14 x 21 cm 
84 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home