MEU NOME É MATRÍCIA - 2ª Edição / Ricardo Bonetti

Na década de 70, muitos jovens acreditavam que podiam fazer de tudo, a qualquer hora, sempre e sem consequências futuras. Eu fui uma dessas jovens. Eu estava errada. Aprendi que na vida podemos escolher o que plantamos, mas a colheita é obrigatória.
Matrícia

O Grupo de Estudos Espíritas "Lírio Branco", é uma associação civil, religiosa e filantrópica, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado. As atividades desenvolvidas pelo Lírio Branco incluem grupos de Estudos do Evangelho de Adultos, Grupo de Estudos do Evangelho de Jovens e de Crianças através da Evangelização Infantil, Atendimento Espiritual aos Assistidos através de tratamentos espirituais e passes, inclusive magnéticos, como Ajuda no Tratamento da Depressão e Assistência Social, como os trabalhos de Sopão do Amor, que fornece alimentos e roupas aos moradores de rua, com atendimento semanal de cerca de 100 pessoas, enxoval para bebês e para as gestantes carentes, com aulas de pré-natal para cerca de 20 a 30 futuras mães mensais, fornecimento de cestas básicas a várias famílias que nos procuram, ajuda a orfanatos, creches e asilos, Cursos de Artefatos e Costuras como forma de ajuda psicológica, além de contarmos com a parceria do Grupo União e Harmonia, um grupo espírita, que começou o seu trabalho de musicoterapia em 1984 e diariamente leva o seu trabalho de ajuda Espiritual através da Musicoterapia Espírita a várias casas Espíritas.

Era para ser uma tradicional viagem de férias. Mas estas foram muito diferentes. Tudo o que se passou em janeiro de 2010 no litoral Sul de São Paulo foi de uma vivência extraordinária, que de início todos os presentes pensaram ser falta de sorte... Uma sucessão de situações inesperadas, desconhecidas, fatos que preocupavam e chegavam a causar medo, só depois de um tempo começaram a fazer sentido. Pelo emaranhado dos acontecimentos e pela teia da vida, que une pessoas de diferentes lugares, estas férias se tornariam tão marcantes que mudariam para sempre as vidas destas pessoas.

Com uma linguagem simples e leve, tudo o que se passa nesta viagem é transcrito de maneira vivencial, chegando ao leitor de forma tocante e real. O autor foi fidedigno ao transcrever uma verdade que retrata a nossa relação com as pessoas que "cruzam nossas vidas" e como nossas atitudes e relacionamentos se refletem por mais tempo do que imaginamos. “Meu nome é Matrícia” é muito mais do que um livro. É uma história de verdades que muitos relutam em ver... e que poucos têm permissão de experimentar.

Serviço:

Meu Nome é Matrícia
Conte a Minha História
Ricardo Bonetti
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2521-8
Formato 14 x 21 cm 
116 páginas
2ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home