AS FAÇANHAS DA AMAZÔNIA / Chaguinha do Biá

Neste livro aqui apresentado que está recheado de poesias, se refere a nossa Educação Ambiental, como um dos verdadeiros aprendizados para compreender, apreciar, saber lidar e manter os Sistemas Ambientais na sua totalidade. Através de textos poéticos, inseridos nesta nova coletânea As Façanhas da Amazônia, retratam a nossa exuberante região conhecida no cenário mundial como o Tapete Verde o remédio do planeta terra.

Neste livro foram escritos cinco títulos perfazendo um total de noventa textos poéticos. Esta coletânea tem como objetivo promover a Educação Ambiental, permitindo que as pessoas se tornem cidadãos informados e produtivos do mundo moderno, assegurando um ambiente enriquecedor que dê segurança e alegria às pessoas.

Chaguinha do Biá, pseudônimo literário de Francisco das Chagas Teixeira Souza. Nasceu em 1957 no Seringal Vitória Mamoriazinho, Município de Lábrea, Estado do Amazonas. Ganhou o prêmio de literatura em poesia do Proarte 2009. Possui 2 filhos, Enilson Teixeira de Souza e Daniele Teixeira de Souza. Como Auxiliar de Biblioteca gosta muito da prática da leitura, e como Ornitófilo gosta da prática de observação de aves.

Serviço:

As Façanhas da Amazônia
Chaguinha do Biá
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2982-7
Formato 14 x 21 cm 
116 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home