ESSA INSANA NORMALIDADE / Patricia Valloni

O retrato diário dos conflitos internos de uma mulher louca na medida da normalidade. Ah... A rotina! Família. Trabalho. Romances. Amigos. Sem graça? Não. O cotidiano é uma grande aventura. Janete sabe bem disso e, todo dia, tenta sair intacta dessa insana normalidade. Possível? Talvez.

Quem sabe com a ajuda sempre bem-vinda de alguns copos de vodka e uma boa overdose de carboidratos... Mesmo assim, é impossível escapar completamente ilesa, nem que as sequelas sejam formadas pelo acúmulo indesejável de gordura localizada na cintura ou uma amarga ressaca no dia seguinte. O pior de tudo? Aquela voz que nunca se cala dentro de sua cabeça. Assim é impossível ter um único momento de paz, oras!

Some-se a isso o tempo que sempre está alguns passos à sua frente, as palavras certas que insistem em fugir da sua boca em momentos cruciais e aquele sapato incrível da vitrine que não é o seu número. Paranóia? Neurose? Tempestade em copo-d’água? Descontrole hormonal? Janete vai tentar descobrir, mas precisará de uma ajudinha para entender sua pior incógnita: ela mesma.

Patricia Valloni é uma criativa incorrigível e divertida, que adora xadrez e poás. Sendo dona de uma mente fértil e com forte tendência em usá-la para o lado negro da força, resolveu canalizar toda essa explosão intelectual escrevendo um livro. Dez caixas de remédio tarja preta, inúmeras noites de sono perdidas e algumas tequilas depois resultaram em Essa Insana Normalidade. Se você cruzar na avenida Paulista com uma ruiva que caminha, lê e toma café, tudo ao mesmo tempo, provável que tenha descoberto a autora. Ao avistá-la, cuidado; se estiver na TPM pode ser muito perigosa. Mas, em geral, carrega um largo sorriso que distribui gratuitamente por aí.

Serviço:

Essa Insana Normalidade
Patricia Valloni
Scortecci Editora
Crônicas
ISBN 978-85-366-3073-1
Formato 14 x 21 cm 
288 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home