Receba nossa Newsletter: Nome Email

VOCÊ VISITA VOCÊ / Sérgio Ianuzzi

“.... pôs-se a buscar em algum lugar sua razão de vida, sua eterna procura.” Como Carlos, todos nós estamos em busca de nosso lugar no mundo, que precisa ser confortável e aconchegante. Há inúmeros caminhos que podemos percorrer para encontrar o pedaço de chão imaginário em que teremos paz, seremos nós mesmos e poderemos, enfim, viver a vida (ou tê-la de volta). Nenhum desses caminhos, porém, é tão fascinante como o do autoconhecimento, que nos leva ao reencontro com nosso íntimo, nossa essência. Você visita Você é a história de uma busca que culmina em um encontro inusitado e surpreendente. Pois, na maior parte das vezes, o que procuramos está bem mais perto do que imaginamos...

Sérgio Iannuzzi nasceu em 1967 em Santos, litoral de São Paulo, onde reside atualmente, embora tenha conhecido e morado em diversas outras cidades brasileiras. Na adolescência, começou a escrever poesias e mensagens. Hoje, arrisca-se na composição de músicas. Como Carlos, personagem deste livro e seu alter ego, já gostou bem mais de ginástica e curte um bom papo regado a boa cerveja. Você visita Você é sua obra de estreia e traz muito de suas experiências de vida e opiniões sobre temas variados, todos eles partem do dia a dia de pessoas buscando felicidade e de cidadãos que precisam se posicionar diante de ações (ou da falta delas) que afetam a existência da sociedade como um todo.

Sua obra é, antes de tudo uma jornada – a jornada de Carlos – um ser humano sensível e observador que, vivendo intensamente, passou por inúmeras experiências, muitas delas com o gosto ruim da decepção e do desencanto. Certo dia, quando “nem as cortinas abria muito para que ninguém o visse”, uma visita inesperada destrava-lhe as comportas da mente e do coração. No espaço de algumas horas, que avançam pela madrugada, Carlos fala sem se dar conta do poder que suas palavras adquirem. Compartilhando reflexões e sentimentos com o homem que está sentado em sua sala, e também com todos nós, Carlos precisa, ao final, reconciliar-se consigo mesmo e com sua história e voltar a olhar-se no espelho. Quem sabe, então, poderá abrir novamente as cortinas.

Serviço:

Você Visita Você
Sérgio Ianuzzi

Scortecci Editora
Autoconhecimento
ISBN 978-85-366-2983-4
Formato 14 x 21 cm
72 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home