O EVANGELHO DE JOSÉ / Wellington de Oliveira Moraes

O Evangelho de José apresenta, em diversos trechos, sequências de acontecimentos diferentes do comum e acrescidas de versículos de vários evangelhos apócrifos. Ele nos revela que, já naquele tempo, essa nova doutrina também penetrava intencionalmente nas raízes da cúpula do mais alto nível social e, através da ramificação esotérica, expandia-se além das fronteiras.

Mas, para isso, foi necessário que Jesus desfizesse a ideia de um povo exclusivamente eleito e abrangesse todos os povos da terra como filhos de Deus, se assim desejassem. Para aqueles que lerem sem uma atenção mais profunda, O Evangelho de José poderá parecer igual a tantos outros evangelhos. Do contrário, se revelará uma história que tocará profundamente seu coração e isso é o que importa.

No princípio era o Verbo, Ele estava no princípio com Deus, e o Verbo era Deus. Na palavra está a vida e a subsistência, o fogo e a luz. A luz brilha na escuridão, e a escuridão não a oculta. A palavra é o fogo do ardor da vida, que brilha no mundo, tornado-se o fogo e a luz de cada alma que entra no mundo.”
José 1:8

Este, porém, foi assim escrito para que creiais que Jesus é o Cristo, o Messias, o Filho de Deus. E para que crendo tenhais em seu nome vida eterna. Amém. Este é o discípulo que escreveu para testificar todas estas coisas. E sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.”
José 44:66-67

Serviço:

O Evangelho de José
Wellington de Oliveira Moraes

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-3061-8
Formato 14 x 21 cm
336 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home