O AMOR ME ENCONTROU / Buffa

“O fim dessa aventura está entre duas espadas, onde a vida flutua, onde tudo acaba. Oh! Solidão que temos quem disse não termos nada? Na hora de lutar sempre terei a espada, se não posso usar quero morrer pela minha amada. Vou lidando com a morte, coisa que já estou acostumado, contra um redondo céu numa redonda praça de arena, ninguém sabe, só eu, o medo que passa.

Ninguém sente o suor correr em minha capa, contra um redondo sol que aquece e um oprimir dos aplausos das pessoas que gritam pelo nome do meu inimigo. Os donos do que é dado não sabem como é sentir o calor da areia em minhas sandálias e o sangue do meu inimigo que escorre. Somos senhores da tarde, ninguém sabe, só eu e meu inimigo, a areia está em brasa e ninguém percebe que não tem gume a espada e é somente o ódio que nos mata. Já que não posso lutar, quero morrer pela minha amada.”

Marco Aurélio Buffa é natural da cidade de São Paulo, mas sempre viveu em Sorocaba – SP. Palestrante há 20 anos e voluntário em casas espíritas e espiritualistas. Voltado sempre para o estudo correto da doutrina espírita promovendo com clareza, palestras e cursos sobre: O que é o Espiritismo.
Romance do Espírito Héctor
Ditado pelo Médium Marco Aurélio Buffa
Escrito por Gisele Cristina Almeida Bastos

Serviço:

O Amor Me Encontrou
Buffa

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-3100-4
Formato 14 x 21 cm
204 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home