EU AINDA ESTOU VIVO / Leonardo V. Espadrezani

Eu ainda estou vivo – I am still alive é uma lição, “baseada em eventos reais”, forte, marcante, inquietadora e comovente, que prende o leitor e o faz refletir. Uma história de vida fora do comum e de resultados espirituais decisivos, na qual as figuras de mocinho e vilão se embaralham o tempo todo, deixando identidades perdidas e profundas cicatrizes nas almas de seus protagonistas.

Precioso e reconfortante, este livro é um relato de múltiplos sentimentos antagônicos e combatentes – perda e conquista; dor e força; medo e coragem; traição e perdão; ódio e amor; perseguição e superação; injustiça e transcendência. Você se surpreenderá!

“Único, envolvente, sinestésico, surpreendente. Permite ao leitor experimentar emoções díspares e ser transportado pela narrativa. Desperta outras formas de pensar sobre a vida – sonhos, relacionamentos, destino etc. Será um divisor de águas...”
Simone de Fátima Gomes - Pedagoga e Crítica Literária

“Numa elegante fusão entre emoção e razão, este livro te convidará para ‘o desfecho’.”
Alexandre Carvalho de Lima e Silva - Psicólogo

“Fabuloso, incrível, emocionante. Mantém o leitor fixo na obra o tempo todo. Há muito tempo não lia um livro tão envolvente.”
Larissa Viviani Zanata - Jornalista

Famoso psiquiatra em São Paulo:
– Leonardo, você precisa de ajuda. Sozinho não sairá deste buraco. O que você suportou nestes últimos dois anos... As pessoas, geralmente, não enfrentam numa vida. Isso ocorreu dois dias após eu sair praticamente foragido e muito doente de Toronto, no Canadá. O seu poder de atração encontrava-se – não obstante as lindas lupas verdes, nariz fino e alongado, corpo esguio e pele clara e delicada – no modo natural como conduzia o jogo da sedução. Direto ao ponto. Inteligente e provocante. Portanto, não demorou muito para que o primeiro beijo acontecesse e, horas depois, num dos escuros espaços... Inicialmente, atônito com a frieza da Suzanne ao me revelar aquelas gravíssimas declarações, não me manifestei. Aliás, por alguns segundos, cheguei a acreditar que tudo não passava de uma grande brincadeira. Entretanto, quando lentamente comecei a deixar o meu estado de dormência intelectual e passei a reunir todos os elementos que davam suporte à aludida confissão, pela primeira vez conheci o meu “break point”. Antes de serem empossados naquela sublime missão, Dallas e Hanson não me conheciam. Igualmente, não sabiam dos meus problemas, medos, angústias e nem, muito menos, planos. Contudo, três dias precedentes ao cruzamento de nossos destinos, após ambos sonharem comigo por duas noites consecutivas, tomando consciência e iluminação a respeito do calvário que eu vivia, isso mudou de figura.

Faça da caridade, do afeto, do amor, da compaixão e da honradez sinais registrados de sua personalidade. Você não estará sozinho, existirão “anjos” caminhando ao seu lado. Então, um mundo melhor nascerá... Mas tenha paciência! O Universo possui o seu próprio modo de operação e desígnio temporal.

Leonardo V. Espadrezani reside atualmente em São Paulo (Capital) e é advogado, consultor jurídico e terapeuta. Participou da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (2012).
Contato:
e.lawwriter@gmail.com

Serviço:

Eu Ainda Estou Vivo
I Am Still Alive
Leonardo V. Espadrezani

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2226-2
Formato 14 x 21 cm
268 páginas
2ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home