MINHA HISTÓRIA, MINHA VIDA / Antonio Luiz Guimarães

Finalmente, Guimarães também encontrou nas palavras de Santo Agostinho todas as explicações que procurava há longos anos sobre os fatos estranhos que aconteceram com ele durante diversas noites, quando seu corpo flutuava em nuvens quentes e macias, em profunda paz fora do seu próprio corpo físico. Não restava dúvida de que a solução parecia estar nas fantásticas reflexões de Santo Agostinho, revelando que o homem seria apenas uma alma que faz uso de um corpo.

Estava flutuando! Sim, ele estava flutuando! Flutuava no ar, em posição relativamente horizontal, a poucos metros acima da cama, de onde podia ver perfeitamente seu próprio corpo físico dormindo. O quarto todo, a exata localização das camas dos seus amigos, Celso e Eldo, foram então percebidos. A princípio, as coisas pareciam sombrias, mas depois se tornaram claras, bem nítidas que até davam medo em Antonio Luiz Guimarães.

Hoje em dia, as orações continuam a fazer parte importante do dia a dia de Guimarães e a leitura da Bíblia, sempre no silêncio das manhãs, revelam indicar que, se o homem mutável, destrutível, é capaz de atingir verdades eternas, sua razão deve ter algo que vai além dela mesma, não se originando do homem nem no mundo externo, mas efetivamente em Deus.

Antonio Luiz Guimarães vive no Rio de Janeiro, onde mora com Marilena, na Ilha do Governador.

Serviço:

Minha História, Minha Vida
Mediunidade e Ressurreição
Antonio Luiz Guimarães
Editora Scortecci
Mediunidade
ISBN 978-85-366-3159-2
Formato 14 x 21 cm
76 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home