DEUTERONÔMIO 18:15 / Abadi

Quanto à obra este é o volume VII, sendo que já estão escritos os vol.s I a VI a serem publicados posteriormente e que iniciam e estruturam a conclusão contida no presente vol. VII. Este volume VII por sua vez aborda a chegada da luz de Jesus Cristo “Deusalajavé” senhor do Universo e de todas as religiões para que o povo judeu, se assim decidir, saia da escuridão e do sofrimento de 5777 anos na medida em que abandonem suas sinagogas e leve o nome de Jesus Cristo como espírito santo santíssimo para os 4 dos 4 cantos do planeta azul (Terra). Essa aliança se assim aceitarem os judeus, traria felicidade para eles e para a humanidade.

Para chegar a essa alquimia o autor valeu-se de associações e progressões matemáticas ditadas por uma luz infinita. Tal possibilidade de transformação, ou seja, mudança de consciência que a própria alquimia sugere, também está aberta para todos os outros povos que não os catolicistas, judeus, árabes, muçulmanos, indianos etc. tendo em vista que nos planos de Deus Pai, seu filho Jesus nasceu, morreu e ressuscitou para todos, eterna e indistintamente, irradiando-lhes seu sangue de luz. Vislumbrando-se com isso a ideia de uma Igreja universalmente unificada, onde todos os seres humanos irradiados pelo amor ímpar, encontram amparo em Jesus como filho do Deus e senhor do Universo. Nunca é tarde para tanto.

O autor, Adroaldo dos Santos Abadi, é brasileiro, solteiro e pai de 8 filhos, comerciante na área de hortifrutigranjeiros na cidade de Porto Alegre/RS, há mais de 20 anos, e reside na vizinha cidade de CANOAS/RS onde está estruturada sua família, irmãos etc. Em que pese ser comerciante, é formado em Estudos Sociais e História pela faculdade UNILASSALE de Canoas/RS e possui curso de geografia incompleto pela mesma faculdade. Nunca pensara em escrever antes, pelo menos na área em que escreveu. Foi uma ideia relâmpago como se fosse um espírito que o determinasse.
Agradecimentos:
Para sua companheira Adriana Rodrigues Dornelles e sua filha Daniele Abadi que cooperou na edição do livro e Dr. Renato Antonio Mattei, seu advogado.

Serviço:

Deuteronômio 18:15
Uma Alquimia do Infinito
Abadi

Scortecci Editora
Bíblia
ISBN 978-85-366-3044-1
Formato 14 x 21 cm
140 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home