TRAIÇÃO DE SANGUE / Montero Netto

Montero Netto mostra, neste primeiro romance de ficção, Traição De Sangue, a história de uma família contada pelos olhos do personagem Ricardo Lopez Neto, criado pelo autor. O leitor perceberá neste novo trabalho o exercício do estilo narrativo, usado para escancarar episódios que acabaram sendo “jogados para debaixo do tapete familiar”, desde quando ocorreram, até seu esclarecimento, atualmente.

Ricardinho (nosso personagem) decide vomitar tudo, chutar o balde, tirar da obscuridade a ação canalha do seu tio, João Lopez. Este é um romance que poderia ser contado por qualquer brasileiro que tenha vivido experiências semelhantes. Lembre-se: o perigo muitas vezes está mais próximo do que se imagina, dentro até da própria casa.

Montero Netto é radialista, jornalista e escritor. É casado com Liria Monteiro, pai de Giuliana e Renato Monteiro Garcia. Criado em Santo André, trabalha há 28 anos como homem de imprensa, tendo passado por emissoras de rádio, jornais, revistas e assessorias de imprensa da região do ABCDMRR e Grande São Paulo. É autor de outros dois livros ambientados no município. Nesta terceira obra, a primeira do gênero romance de ficção, o autor conta a história de uma família próspera, vítima de um golpe financeiro, perpetrado por um tio. A história, narrada pelo ponto de vista de Ricardo Lopez Neto, confere à Traição de Sangue uma forte carga emocional, uma avalanche de sensações muitas vezes dolorosas. Vale a pena conferir!

Serviço:

Traição de Sangue
Montero Netto

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-3071-7
Formato 14 x 21 cm
92 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home