A MALDIÇÃO DE ROMEU E JULIETA / Leandro Zapata

Todo aquele que carrega o nome Van Helsing está destinado a fazer coisas grandiosas. Aaron não é uma exceção. A maldição de Romeu e Julieta conta sua primeira aventura, em que busca salvar a pessoa mais importante para ele, sua melhor amiga Ashley Giannini, mesmo que ela nem se lembre da amizade dos dois. Uma lendária organização secreta chamada Ordem dos Cavaleiros da Rosa Cruz, aqueles que colocam Ashley em perigo, possuem um segredo que ele precisa descobrir.

Por que uma organização assim tem interesse numa garota comum de 15 anos? Ele vai, então, em busca de respostas com uma nova amiga, Angel Heckel, filha de um dos membros da Ordem. No entanto, o interesse de alguém poderoso e desconhecido, faz com que ele cruze o caminho com Melanie Craymer, uma personagem que mudará a história do garoto. Nesta mesma jornada, ele se depara com uma criança um tanto especial que aprisiona Angel em um feitiço poderoso, de onde não se tem pista de tirá-la.

“Imagine que sua mãe é uma artista de primeira. No meu mundo, artista é a pessoa que usa a Arte, o estilo de magia praticado por demônios – sim, aqueles seres que vêm do Inferno. Agora, imagine que seu pai morra e que sua mãe enlouqueça. O resultado é desastroso. Some na mistura sua melhor amiga – que também é alguém que você ama antes mesmo de saber o que é amor. Imagine que sua mãe insana decide matá-la. O que faria? O que eu fiz... Eu não tive escolha. Agora imagine que depois de uma infância solitária como a minha, você reencontra essa pessoa no lugar mais improvável, e que em menos de um mês depois, ela é amaldiçoada por um livro e está condenada à morte. E só pra piorar um pouco, coloque um artista poderoso e desconhecido, uma nova amiga; faça essa sua amiga ficar presa dentro da mente desse artista e que simplesmente não haja uma forma conhecida de salvá-la. O que você faria se estivesse passando por isso?”
Aaron Van Helsing

Leandro Zapata, nasceu em 1993 em São Paulo, SP, onde mora com a família. Atualmente cursa Letras – Tradução e Interpretação na Universidade São Judas Tadeu. Além d’A Maldição de Romeu e Julieta, ele publica uma web série: Quando na Morte (qndonamorte.blogspot.com).

Serviço:

A Maldição de Romeu e Julieta
Os Diários de Lilith - Aaron Van Helsing
Leandro Zapata

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3194-3
Formato 14 x 21 cm
312 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home