QUADROS ESTRANHOS, FRASES INTERESSANTES / Rodrigues de Sousa

É muito importante que todos estejam sabendo do magnífico reservatório de pensamentos do qual todos nós fomos dotados. A mente. As vantagens de conhecer as condições gerais de fornecimento de informações de qualidade são evidentes. A interpretação correta dessas informações ajuda a identificar pontos em que, potencialmente, pode reduzir as condições miseráveis de muitos ignorantes e inocentes, e em consequência mudar milhões de vidas.

Ler este livro é como estar aprendendo matemática, física, química pela primeira vez e, ao mesmo tempo, tudo é muito confuso e complicado. Contudo, à medida que você vai se familiarizando, verá que tudo faz parte de uma grande lógica. A salivação, a fermentação, mais a mastigação de uma ideia, pode oferecer o melhor dela. Isto é para você entender, similar um texto: é preciso ler, reler várias vezes. Para fazer algo bem-feito, caprichado, também é necessário treinar muito, então é simples: praticando, chegamos ao melhor. A ignorância humana vai de grande à impressionante.

A diferença no saber é o canal por onde passa todas as maldades, então, desestabilizar as ignorâncias é prioridade do projeto mundo ideal do R. Quando a humanidade estiver crescida, independente, livre das ignorâncias, verá que tudo foi em teu benefício, não houve maldades. O medo era coisa de criança, falta de conhecimentos, que as dores não passaram de simples ilusões. Que tuas angústias eram faltas de entendimento e o ódio era falta de harmonia. Nada existia de bom ou ruim, de certo ou errado, tudo era referência, aprendizado, conscientização. Assim sendo, na plenitude do saber, você está frente a frente com o seu instrutor, professor que exigiu e cobrou conscientemente e te fez um vencedor. De agora em diante, para ti, tudo será magnífico.

José Rodrigues de Sousa - Maranhense. Humanamente radical. Na era do domínio através da [miséria, do medo E da ignorância, então o [entendimento Como via de fato para a evolução [humana. É nosso futuro e das gerações [vindouras que está Em jogo. Ou reagimos ou [continuaremos a vivermos Na sobrevivência. Eternos patéticos,
[sem perspectivas de um futuro melhor.

Serviço:

Quadros Estranhos
Frases Interessantes
Rodrigues de Sousa

Scortecci Editora
Literatura
ISBN 978-85-366-3212-4
Formato 14 x 21 cm
48 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home