UM MINUTO SÓ MEU / Sidnei de Oliveira Morgado

Nos poemas que seguem, palavras e sentimentos espelham momentos íntimos da consciência. O conhecer e reconhecer em nosso universo, pessoas e coisas que nos rodeiam levam à velocidade do decidir entre um sim ou um não. Um minuto só meu colocará nossa realidade frente a frente com nossas verdades.

Não deixe que se vá... antes de saber o que há!

...A pedra ainda não foi jogada e o futuro ainda não ocorreu...

Às vezes, a base do nosso fundamento mostra-se frágil, inábil e vagarosa. Rever posições e sentidos dos caminhos tomados, mudar e aquilatar trazem luz à alma e aquieta corações. Vencendo ou perdendo é isso que faz ser a realidade dos momentos vividos e o que nos torna responsáveis pelo nosso futuro.

Sidnei de Oliveira Morgado é um libriano nascido na cidade de Fernandópolis (SP). Apesar de ter cursado Economia na Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), dedicou grande parte de sua vida ao estudo do misticismo sendo conhecedor e leitor da ciência de tarologia, numerologia e astrologia. Anteriormente, participou como coautor do livro Reciclando Vidas e antologia das Palavras Desavisadas de Tudo utiliza sua observação na produção de poemas, contos e crônicas.

Serviço:

Um Minuto Só Meu
Sidnei de Oliveira Morgado

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-3180-6
Formato 14 x 21 cm
164 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home