CENAS / Isabelle Palma

CENAS é uma obra poética de verso livre, fruto das percepções da autora sobre paisagens vividas e partilhadas. O livro é composto de diferentes temáticas, todas referentes à natureza do comportamento humano em sua diversidade. Busca revelar no verso metafórico as tão magníficas relações humanas.

De tantos gêneros literários, as metáforas são particularmente as formas de expressão humana mais íntimas que se possa divulgar. Porque ela brota de uma possibilidade fantástica, ao mesmo tempo em que publica toda a subjetividade do autor. Eu descobri a poesia quando ainda era muito jovem e em muitos lugares do mundo. Nem por isso, posso dizer que ela tenha me descoberto. Este livro, na verdade, nasceu em um rompante e por sincera amizade. Suas “Cenas” são pedaços de histórias e ambientes vividos... partilhados com tanto amor que talvez tenham de fato se tornado poesia.
Isabelle Palma

Dormes, por certo,
teu sono é tranquilo...
teu corpo vagueia
no espaço infinito
dos teus belos sonhos...
Enquanto tu dormes,
enquanto não durmo...
Daniel Gomes Corrêa

Isabelle Palma, Paranaense, nasceu em Ibaiti, em 1977. É professora de História da rede estadual de ensino, formada pela Universidade Federal do Paraná. Mestre em História Comparada das Religiões Antigas, pela mesma instituição.
E-mail:
isabellepalma@outlook.com

Serviço:

Cenas
Isabelle Palma
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-3335-0
Formato 14 x 21 cm
64 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home