ECOS DO PASSADO / Maria (Nilza) de Campos Lepre

Ecos do Passado é um romance baseado na ficção. Alguns fatos foram baseados em passagens vividas pela autora, mas a maioria é o resultado de observações feitas durante a sua longa caminhada. A imaginação da autora também contribuiu muito durante todo o desenrolar da história. Nenhuma personagem principal é real. Somente pessoas ligadas à história da cidade são verdadeiras.

Qualquer semelhança com a vida de alguém, será mera coincidência. A história se passa na cidade de Araraquara. As descrições feitas são o retrato exato da época em que as personagens viveram. A história transcorre entre os anos de 1939 e 2012.

Falar sobre a escritora Maria (Nilza) de Campos Lepre é, para mim, muito gratificante. Nilza, como é conhecida por todos, preza pelas qualidades pessoais que fazem dela uma escritora autêntica. Inteligente, criativa, respeitosa, amiga e possuidora de um dos atributos que mais admiro: a humildade. De uma sensibilidade incrível. Quando escreve sobre fatos e pessoas reais, é verdadeira. Descreve tudo com riqueza de detalhes e facilidade de expressão, razão pela qual nos sentimos transportados às cenas descritas como se fôssemos as próprias personagens da história. Hoje, me sinto honrada pela oportunidade de ressaltar um pouco das muitas qualidades desta escritora e poder participar de sua obra.
Poetiza: Cecília Martinez Pagliarini

Serviço:

Ecos do Passado
Maria (Nilza) de Campos Lepre

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3262-9
Formato 14 x 21 cm
116 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home