ESCALANDO MONTANHAS / Marilina Baccarat de Almeida Leão

Nada mais sou do que o reflexo das minhas atitudes, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera de não ter angústias e lágrimas de sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho do meu esposo, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado aonde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou. Assim é a vida, uma escalada nas montanhas. O que precisamos é ter felicidade e muita coragem para enfrentar essa escalada. Escalando montanhas, enfrentando obstáculos, seremos capazes de vencer muitas batalhas e alcançarmos a vitória tão esperada! Escalar as montanhas da vida é, para todos nós, o desejo de chegar ao topo e poder, ali, encontrar os nossos sonhos... A verdadeira felicidade almejada.
Marilina Baccarat de Almeida Leão

A autora nasceu em São Paulo, capital, onde viveu sua infância e juventude. É descendente de franceses. Seu avô, José Baccarat, foi delegado e prefeito de Santos, na década de quarenta. Foi professora de música clássica e canto erudito, com especialização em órgão. É casada com José Almeida Leão, advogado aposentado do Banco do Brasil e, também, professor aposentado do curso de Direito da Universidade Estadual de Londrina. É afiliada à Rebra – Rede de Escritoras Brasileiras – e à AJEB – Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil. Reside em Londrina (PR), chamada de pequena Londres.

Sou uma mulher que gosta do que faz bem à alma. Sinto necessidade de transbordar meus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes, ser uma eterna menina, em busca de uma perfeita escalada pela vida. Uma forma, que me completa, é escrever, interagir com as pessoas e buscar transformar, em realidade, todos os meus sonhos.
Marilina

Serviço:

Escalando Montanhas
Marilina Baccarat de Ameida Leão

Scortecci Editora / REBRA
Crônicas
ISBN 978-85-366-3326-8
Formato 14 x 21 cm
204 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home