GESTÃO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE HOTELARIA / Cesar Buaes Dal Maso

O modelo estendido de qualidade em serviços é inovador e viabiliza uma gestão de qualidade eficiente. Comprovado neste sólido e relevante trabalho, o autor utiliza valiosas ferramentas para a criação de vantagem competitiva e atende à necessidade imediata de qualificação das empresas de serviços.
Alessandra Schor Ferrarezi - Diretora da Fundação Getúlio Vargas (FGV/MEB)

Este livro vem em bom momento, pois estamos às portas de receber megaeventos no Brasil, a Copa de 2014 e as Olimpíadas em 2016, quando o setor hoteleiro atenderá muitos clientes vindos de todas as partes do mundo e com ampla experiência de consumo nesses serviços.
Carlos Henrique da Cunha Castro - Sócio da Sinergia Consultores e Presidente da Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciência (FUNDATEC)

Através deste livro, o autor – estudioso, dinâmico e empreendedor – promove grande incentivo na busca de novidades e estudos na gestão da qualidade nos serviços de hotelaria. E como consultor competente, traz muitas contribuições pela seriedade do seu trabalho.
Mara Regina da Silva Pacheco - Grupo Darcy Pacheco

Este livro aborda, de forma clara, uma questão estratégica dentro das organizações, que é a gestão da qualidade, enfocando um setor importantíssimo para nosso país, que se prepara para receber grandes eventos esportivos nos próximos anos. Leitura obrigatória para quem trabalha no setor de hotelaria.
Múcio de Castro Neto - Grupo O Nacional de Comunicação

A gestão profissional é fundamental para o oferecimento de serviços de hotelaria de qualidade. Cuidar dos colaboradores e dos clientes externos é quase que uma parceria inseparável, pois o colaborador bem atendido pela organização e com processos bem determinados atenderá bem os seus clientes, é um processo em “cascata”. Para o gestor, cuidar da motivação e satisfação do funcionário é uma obrigação para manter a equipe coesa e atendendo bem os clientes. Assim, a gestão profissionalizada tem se destacado no mercado de trabalho, com vistas a ter o profissional de administração de hotelaria, que é preparado e qualificado para desenvolver essa atividade, atingindo o objetivo da organização, dos colaboradores e dos clientes. Um texto agradável, de fácil leitura e com riqueza de informações, que vai auxiliar para o desenvolvimento dos serviços de hotelaria com qualidade.

Cesar Buaes Dal Maso nasceu em Passo Fundo-RS e vive em Porto Alegre-RS. Observa empreendimentos de hotelaria, turismo e entretenimento desde menino. Administrador pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e Mestre em Administração e Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Como dirigente e consultor da CBD Management Consultoria Empresarial, fundada em 2006, vem assessorando empresas de diferentes tipos e portes. Possui trabalhos nas áreas de estratégia, projetos, marketing e qualidade. Como professor, trabalhou na Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciência (FUNDATEC) e Universidade de Passo Fundo (UPF). Atualmente, ministra aulas na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Instituto Porto Alegre (IPA). Participa de diversos eventos nacionais e internacionais, tais como congressos, seminários e workshops com publicações científicas ou executivas. A gestão de projetos em serviços, em particular, vem sendo o campo em que mais se aperfeiçoa.

Serviço:

Gestão De Qualidade Em Serviços De Hotelaria
Cesar Buaes Dal Maso
Scortecci Editora
Administração
ISBN 978-85-366-2973-5
Formato 14 x 21 cm
168 páginaS
1ª edição - 2013

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