PRAIA DOS ANJOS / Antônio Navarro de Andrade

Praia dos Anjos, o Santuário dos Sonhos, do estreante Antônio Navarro de Andrade, descreve uma batalha entre o bem e o mal. A obra mistura ficção com realidade. Fala de Deus, anjos, amor, conquista, frustração, relacionamentos, bem como, e acima de tudo, de perseverança, visando a conquista de um sonho, nascido nas areias branquíssimas e finas da Praia dos Anjos, um verdadeiro paraíso localizado na Região dos Lagos, no litoral norte fluminense, como se pode apreciar nas fotografias distribuídas ao longo do livro.

O leitor acompanhará os lances de uma batalha verdadeiramente épica contra as forças do mal, que farão de tudo para tentar impossibilitar o encontro e o relacionamento do casal Nícolas e Sofia. Os dois se conhecem e, a cada minuto que passa, Nícolas se enche de fascínio por Sofia. Ao fim da tarde, ela se vai e, no momento em que o jovem a vê partir, percebe que a adolescente é o grande amor de sua vida. Desde então, decide perseverar em encontrá-la. Será que ele conseguirá encontrar a sua amada? Mergulhemos, pois, nesta linda e emocionante história de amor e perseverança, abertos ao encontro com o milagre divino que se renova em nós todos os dias, através da chama da esperança e da vitória.

O arquivologista, ator, teólogo e escritor Antônio Navarro de Andrade é carioca do subúrbio do Rio de Janeiro. É casado e tem três filhos e três netos. Sempre esteve mergulhado no mundo das Artes, nomeadamente na música e no teatro, herança do pai, o ator, comediante e dublador Carlos Navarro de Andrade, que costumava levá-lo sempre aos estúdios do radioteatro da Rádio Nacional, das extintas TVs Tupi, Excelsior e Continental, bem como às salas de dublagem da também extinta Herbert Richers. Foi percussionista em algumas casas noturnas da periferia do Rio de Janeiro. Atuou como ator e bailarino em alguns espetáculos teatrais, adultos e infantis, e shows do cenário carioca. Na TV Globo, atuou como ator em dois episódios do programa Sítio do Pica-pau Amarelo. É autor da peça teatral SuperTição, o super-herói brasileiro, escrita e encenada pela primeira vez em 1983. Ainda no Rio de Janeiro, estudou teatro no Liceu de Artes e Ofícios e, na Universidade do Rio de Janeiro, formou-se em Arquivologia. Com o diploma na mão, foi ser professor do citado Liceu, escolhendo, posteriormente, Brasília para desenvolver o seu potencial arquivístico. Na capital, foi professor do Curso de Arquivologia, da Universidade de Brasília. Trabalhou como consultor em alguns órgãos públicos e privados federais e distritais. Estudou Teologia, pela Faculdade Teológica Batista de Brasília, e Artes Cênicas, pela Faculdade de Artes Dulcina de Moraes, sem, contudo, concluir nenhum desses cursos. Hoje o escritor vive em Valparaíso de Goiás com a família e trabalha em Brasília em uma missão diplomática. Praia dos Anjos, o Santuário dos Sonhos é sua primeira obra publicada.

Serviço:

Praia dos Anjos
O Santuário dos Sonhos
Antônio Navarro de Andrade

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3323-7
Formato 14 x 21 cm
180 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home